Atacante do XV de Piracicaba ressalta atenção para jogo da volta
Próximo do jogo da volta pelas quartas de final da Série A2, o XV de Piracicaba está se preparando para a partida que definirá o futuro alvinegro. Membro do ataque quinzista, Kadu Barone ressaltou a necessidade da equipe jogar atenta.
“Não tem nada definido ainda. Estamos com uma vantagem boa, que é o empate, porém isso não significa que temos que entrar tranquilos em campo. Tudo pode mudar no decorrer da partida, então todos nós já sabemos que será difícil. A Portuguesa é um adversário forte e lá eles também estão acreditando na classificação. Temos que ter consciência disso e jogar os 90 minutos ligados", comentou Barone.
- Fernando Marchiori nunca venceu o XV de Piracicaba como treinador
- Opinião: XV pega a Portuguesa para chegar a sua terceira semifinal de A2
Relacionadas
O atleta também disse sobre as dificuldades que o time teve na partida de ida, quando tiveram que reagir de um placar contrário. "Fases eliminatórias são sempre difíceis e tomando dois gols tão rápido fica ainda mais complicado. Nós sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar no jogo, conseguimos reagir rápido e colocamos na cabeça que era possível reverter o resultado. Temos que trabalhar forte essa semana para consertarmos os erros, porque só passa para a próxima etapa quem consegue falhar menos”.
O jogo da volta ocorrerá na segunda-feira, às 17h00, no Estádio do Canindé. O jogo contará com a arbitragem de Raphael Claus, considerado o melhor árbitro do Brasil nos últimos quatro anos.
Quer receber as notícias do XV de Piracicaba em primeira mão? Entre no grupo do Escanteio SP no Whatsapp