Robertinho se despede do XV de Piracicaba: "Vai estar sempre no meu coração"
Um dos 14 jogadores que deixaram o XV de Piracicaba após a eliminação para o São Caetano nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2, o lateral-direito Robertinho se despediu do clube nas redes sociais.
"Foram quase 2 anos, período que aprendi a amar o clube, a cidade e principalmente a torcida! Sempre fui um jogador de muita luta, mas aqui foi especial, entrava em campo como se fosse um torcedor. Me doei ao máximo, sei que às vezes passei um pouco do limite, mas a vontade de vencer e colocar o clube onde ele merece era muito grande, saio triste por não ter conseguido deixar o nosso XV onde ele merece estar, mas tenho certeza que logo logo vai chegar", escreveu o jogador no Instagram.
Relacionadas
Robertinho chegou ao XV de Piracicaba na última temporada e disputou mais de 30 partidas pelo clube desde então. Mesmo mantido para a retomada da Série A2 deste ano, o lateral-direito não conseguiu entrar em campo por conta de um problema muscular.
Quero agradecer a todos jogadores, comissões técnicas, diretoria e principalmente a todos torcedores por todo carinho e respeito que sempre tiveram comigo e com minha família. Podem ter certeza que o XV vai estar sempre no meu coração", finalizou.
Quer receber as notícias do XV de Piracicaba em primeira mão? Entre no grupo do Escanteio SP no Whatsapp