Nacional garante vaga no mata-mata da Série A3 vencendo o Primavera

O Nacional iniciou a 15ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 dependendo apenas de si mesmo para chegar ao mata-mata e fez sua parte. Recebendo o Primavera no Nicolau Alayon, a equipe da capital venceu por 2 a 1 e vai disputar a fase final. Guilherme Lobo marcou os dois do Nacional, enquanto Marcelinho descontou nos acréscimos.

Com os resultados deste sábado, o Nacional terminou a primeira fase da Série A2 na oitava posição com 21 pontos. Em busca do acesso à Série A2, o Naça vai enfrentar o líder Noroeste na fase final, sendo o jogo de ida na Barra Funda e a partida de volta em Bauru.

Relacionadas

Do outro lado, o Primavera encerrou a Série A3 com 15 pontos e na 13ª posição. Mesmo se vencesse o Nacional, o time de Indaiatuba não estaria classificado para o mata-mata por conta da vitória do Desportivo Brasil sobre o Olímpia.

O nome do jogo não poderia ser outro: Guilherme Lobo. O meia de 20 anos marcou os dois gols da vitória do Naça aparecendo na grande área para finalizar e se tornou o vice-artilheiro da equipe na Série A3 com três gols.