Reforços aparecem no BID e Ferroviária investe pesado em time para a Copa Paulista
Postulante ao acesso na Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária terá um time forte na Copa Paulista. Apenas nesta terça-feira, 11 reforços apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF (veja a seguir).
- Laterais: Ednei (ex-Brasil de Pelotas) e César Moraes (ex-ABC)
- Zagueiros: Maurício (ex-Taubaté) e Windson (ex-Novo Hamburgo)
- Volantes: Diego Felipe (ex-Concórdia), Ralph (ex-Coimbra-MG), Renan Paulino (ex-Água Santa) e Velicka (ex-Água Santa)
- Atacantes: Marcos Paulo (ex-Boa Esporte-MG), Pedro Maranhão (Ex-Sport) e Maurinho (ex-CRB)
Entre os reforços, Velicka e Maurício já defenderam a Ferroviária recentemente. Marcos Paulo, por sua vez, retorna ao futebol paulista após passagem rápida pelo Boa Esporte-MG. Ele foi contratado pelo time mineiro após marcar oito gols na parte pré-paralisação da Série A2 vestindo a camisa do Monte Azul e terminar a competição como vice-artilheiro.
Relacionadas
A Ferroviária ainda não confirmou publicamente o elenco que será utilizado na Copa Paulista, mas provavelmente os jogadores que apareceram no BID nesta terça-feira vão compor a equipe. Mais atletas devem ser confirmados nos próximos dias.
Comandada por Márcio Griggio, que deixou o São Caetano recentemente, a Ferroviária está no Grupo 2, ao lado de Comercial, Atibaia e Velo Clube. A estreia do time de Araraquara está marcada para o dia quatro de novembro, diante do Comercial, em Ribeirão Preto.