Thiago Primão reforça o Taubaté e mira o terceiro acesso consecutivo na Série A2

Montando um elenco forte para a disputar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté acertou a contratação de mais um jogador com bom desempenho recente na competição. Trata-se do meio-campista Thiago Primão, de 28 anos.

Vice-campeão da Série A2 de 2020 pelo São Bento e campeão neste pelo São Bernardo, o meia, que pode atuar como segundo volante também, vai em busca de seu terceiro acesso consecutivo no torneio. Ele estava no Floresta-CE, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Relacionadas

"O convite chegou através do Eduardo (Alves, diretor de futebol), que me mostrou todo o projeto e a vontade que o Taubaté tem de retornar a primeira divisão. Foi isso que me motivou a aceitar o convite. Além das pessoas que estão na comissão e pelo grupo de atletas que está sendo formado, com grandes nomes e amigos que já tive o prazer de jogar e me deram ótimas referências", destacou o jogador.

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Além de garantir o acesso para a primeira divisão nos dois últimos anos, o atleta também tem passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, como Paysandu-PA, Londrina-PR, Santa Cruz-PE, Atlético-GO e também pelo Coritiba-PR, onde iniciou sua carreira.

"Gosto de jogar como segundo volante ou meia. Por dentro posso ajudar o grupo como o professor Douglas (Leite, treinador) achar necessário, jogando sempre com vontade, chutando de média e longa distância e chegando próximo a área adversária pra ajudar com gols e assistências principalmente. Nas minhas duas últimas temporadas pela A2 tive a felicidade de conquistar o acesso duas vezes consecutivas e espero que seja assim também pelo Taubaté", disse o novo reforço. 

Com Primão já integrado, o Taubaté tem um elenco de 24 atletas, além de jovens que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior e podem ser promovidos. Deste modo, o Burro da Central pode inscrever apenas outros dois jogadores com mais de 21 anos na lista A.