Marília faz três gols, vence XV de Piracicaba e abre vantagem na semifinal

O estádio Bento de Abreu, conhecido como Abreuzão, em Marília, foi o palco da partida de ida da semifinal da Copa Paulista entre Marília e XV de Piracicaba. O jogo, muito movimentado e com oportunidades para ambas as equipes, terminou com vitória do MAC por 3 a 1

Primeiro tempo começa morno, mas esquenta após os gols

Relacionadas

Os primeiros minutos em Marília foram de muito estudo e algumas oportunidades. Na melhor dos primeiros 25 minutos, Luan Gama driblou a marcação do XV e chutou para uma bela defesa do goleiro Vitor Prada.

Mas, aos 28 minutos, o goleiro quinzista não conseguiu parar o artilheiro da Copa Paulista, Gustavo Nescau, que recebeu belo passe, tirou do guarda-redes e balançou as redes para abrir o placar. Contudo, a alegria do Tigrão durou pouco tempo, já que quatro minutos depois, após falha defensiva, Jonathan recebeu belo passe da revelação do XV, Jajá, e deu um belo chute para empatar a partida.

Após os gols, as equipes começaram a se movimentar melhor e consequentemente melhores chances começaram a aparecer. Até o apito final foram pelo menos dois lances de perigo para cada um dos lados.

MAC amplia o placar e vai para a volta com vantagem

O Marília voltou para a segunda etapa bastante animado, e logo nos primeiros minutos já conseguiu um pênalti, anotado por Gustavo Nescau, que chega a oito tentos na Copa Paulista. Após o gol, a equipe do MAC conseguiu um longo domínio nas ações ofensivas e em pelo menos uma chance, quase balançou novamente as redes. Quando o relógio marcou 20 minutos, o Nhô Quim foi atrás do empate, mas teve dificuldades de trazer perigo para o gol de Igor Castro.E aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Geninho subiu mais alto que a defesa piracicabana e cabeceou para colocar o placar 3 a 1 para o Marília

Marília 3 x 1 XV de Piracicaba

Data: 13 de dezembro de 2020, domingo
Horário: 17h00
Local: Estádio Bento de Abreu, Marília, SP
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa
Árbitro Assistente 2: Alex Alexandrino

Gols: Gustavo Nescau (2) e Geninho (MAC) e Jonathan (XV)

Marília: Igor Castro; Denis Leite (Bruno Oliveira), Arthur Gaúcho, Geninho e Diogo Calixto; Felipe Cordeiro, Júnior Santos (Dionathan) e Léo Couto; Orlando Júnior (Marcos Vinicius), Luan Gama (Eric Di María) e Gustavo Nescau (Danilo)
Técnico: Guilherme Alves

XV de Piracicaba: Vitor Prada; Felipe Benedetti, Renan Dutra, Douglas Marques e Jonathan (Tiago) ; Fraga (Kauan), Gustavo Hebling e Guilherme Garré; Fabinho, Jajá e Victor Sapo (Thiago Potiguar)
Técnico: Moisés Egert