Guilherme Alves lamenta ausência de torcida na final: "Estádio estaria lotado"
Em sua melhor campanha de Copa Paulista na história, o Marília recebe a Portuguesa neste domingo (20), às 15h, no jogo de ida das finais da competição. Por conta da pandemia de covid-19, a partida no Bento de Abreu será realizada com portões fechados, como em todo o campeonato.
Técnico do MAC, Guilherme Alves lamentou que a torcida não poderá comparecer à final. "No primeiro jogo aqui em casa, domingo às 15 horas, é uma pena que nós não podemos contar com nosso torcedor. Tenho certeza que o estádio estaria lotado, mas infelizmente não é possível", disse o treinador.
Relacionadas
Mesmo sem a presença do torcedor, ele espera uma boa partida neste domingo. "Nós vamos fazer tudo possível para fazer um grande jogo e voltar para o jogo da quarta-feira lá em São Paulo, no Canindé, com chance de ser campeões. Sabemos a grande dificuldade que nós temos mas, já que chegamos aqui, vamos lutar até o final".
Segundo Guilherme Alves, a equipe maqueana está "praticamente preparada" para o primeiro jgo da decisão. "Eu digo praticamente porque nós temos mais dois treinamentos ainda na preparação para essa grande final".
O Marília abre a final da Copa Paulista em casa por ter a pior campanha entre os finalistas. A partida de volta da decisão será na quarta-feira (23), às 19h, no Canindé. Não há desempate por gols fora de casa, nem vantagem da Lusa pela melhor campanha.