Audax e Juventus estreiam na Série A2 com empate sem gols

Audax e Juventus estrearam no Campeonato Paulista Série A2 neste sábado e não saíram do zero. No Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, as equipes conquistaram seu primeiro ponto na temporada em partida concentrada no meio-campo.

A partida em Osasco começou movimentada. Aos sete minutos, Railan cobrou falta frontal e Jeferson Romário realizou sua primeira defesa na temporada. A resposta veio com Wesley e Samoel, que chegaram à grande área e exigiram boas defesas de André Dias.

Após 15 minutos de alta intensidade, o ritmo da partida diminuiu. Sem criatividade, o Audax desperdiçou bom primeiro tempo de Marcondele, que criou os principais lances até o intervalo. O Juventus apostou nos contra-ataques, também sem sucesso.

Na etapa final, o Audax precisou queimar sua primeira alteração por lesão. Aos 12 minutos, goleiro Jeferson Romário sentiu lesão e precisou ser substituído por Cleiton.

Aos 20 minutos, o Juventus chegou a balançar as redes com Alvinho, porém o atacante foi flagrado em posição de impedimento. Depois, aos 35, Will recebeu de Alvinho na grande área, mas perdeu a melhor chance do Moleque Travesso na partida.

Nos acréscimos, o Audax ganhou desfalque para a segunda rodada. Em disputa de bola, o lateral-direito Samoel acertou um chute em Will e recebeu cartão vermelho direto da árbitra Adeli Mara Monteiro.

Na cobrança da falta que gerou a expulsão de Samoel, o Juventus quase abriu o placar com Alfredo. Após bicicleta de Diego Felipe que parou na zaga, o atacante juventino finalizou para boa defesa de Cleiton, que manteve o placar zerado.

O que vem pela frente

Pela segunda rodada da Série A2, o Audax volta a campo diante do Oeste, fora de casa. A partida na Arena Barueri será no próximo sábado (6), às 16h00.

Já o Juventus fará sua estreia em casa na segunda partida do ano. O Moleque Travesso recebe o Rio Claro, no domingo (7), às 10h00, na Rua Javari.