Barretos: informações, possível escalação e pelo que deve brigar na Série A3
O Barretos não tem memórias muito boas da última Série A3 do Campeonato Paulista. Além de ter sobrevivido por apenas um ponto, a equipe se viu no meio de um escândalo de manipulação de resultados. Para o ano de 2021, o clube, que está vivendo uma grave crise financeira, reformulou o comando técnico e de futebol, além de realizar uma parceria com o Osvaldo Cruz.
A parceria com o clube, que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista e terminou a competição nas quartas de final após ser a eliminado pelo Bandeirante, trouxe um novo treinador e um novo gerente de futebol. Fora de campo, Rubens Romani, presidente do Osvaldo Cruz, será o diretor do clube. O técnico, João Martins, também chega após comandar o Azulão no ano passado.
Relacionadas
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3
Dentro das quatro linhas, o Touro do Vale se reforçou com 14 atletas. Entre os jogadores que chegam, o grande destaque é o goleiro William Galizo, que já conquistou dois acessos com o BEC. A parceria com o Osvaldo Cruz também ocorre em campo, são oito atletas que chegam a equipe após jogar na Bezinha de 2020.
Reforços e possível escalação
- Goleiros: Gabriel (Ituano) e William Galizo (Rio Claro)
- Zagueiros: Carioca (Osvaldo Cruz), Alemão (Goiânia-GO), Luiz Fernando (Osvaldo Cruz) e Mateus Silva (Osvaldo Cruz)
- Laterais: Rodrigo Biro (Mixto-MT) e Radeche (VOCEM)
- Volantes: Willian (Ferroviária), Ataliba (Osvaldo Cruz) e Pedrinho
- Meias: Dodô (Ferroviária) e Samuel Carvalho (Luverdense-MT)
- Atacantes: David (Rio Branco), Guilherme Sussai (Tanabi), Maranhão (Osvaldo Cruz), Guilherme William (Nacional) e Cristiano (Osvaldo Cruz)
Possível escalação: William Galizo; Radeche, Alemão, Mateus Silva e Rodrigo Biro; Willian, Dodô e Samuel Carvalho; David, Maranhão e Guilherme William
Pelo que deve brigar
Sofrendo com uma grave crise financeira e buscando parcerias para formar o elenco, o Barretos está muito longe de outros clubes que devem brigar para ir para o mata-mata. Antes do início da pré-temporada, houve rumores de que o clube não participaria da Série A3.
Mesmo com a parceria e com reforços interessantes, como o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, o Barretos deve lutar novamente contra o rebaixamento e dificilmente estará no G8 para a próxima fase.