Bandeirante vence Capivariano e conquista primeiros pontos na Série A3

Após duas derrotas, o Bandeirante finalmente venceu a primeira no Campeonato Paulista Série A3. Recebendo o Capivariano no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, a equipe de Birigui venceu por 2 a 0 com gols de Chico e Walbinho.

Com o resultado, o Bandeirante conquistou seus primeiros três pontos na Série A3 e subiu para a nona colocação. Ainda sem vencer e com apenas um ponto na temporada, o Capivariano é o vice-lanterna.

Buscando seus primeiros pontos na temporada, o Bandeirante abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Rafael Sayão recuperou a bola no campo de ataque, Chico tabelou com Thales na grande área e finalizou de frente para Moisés, sem chance de defesa.

O Capivariano quase chegou ao empate aos 41 minutos. André cruzou, Neto Alexandre finalizou para grande defesa do goleiro Henal e o zagueiro Lucas Bahia afastou o perigo da área na sequência.

Aos quatro minutos da etapa final, foi a vez de Moisés realizar grande defesa. Após cobrança de escanteio, Rafael Sayão cabeceou na grande área e o goleiro do Capivariano evitou o segundo gol da partida.

Atrás no placar, o Capivariano atacou mais durante a segunda etapa e viu Henal fazer mais uma boa defesa aos 20 minutos. Após cruzamento pela direita, o centroavante Neto Costa cabeceou e o goleiro do Bandeirante fez defesa plástica, sem dar rebote.

Aos 26 minutos, a situação do Capivariano complicou. O zagueiro Feliphe, que saiu do banco no intervalo, foi expulso por entrada dura em Chico e deixou o Leão da Sorocabana com um a menos nos 20 minutos finais de jogo.

Com um jogador a mais, o Bandeirante controlou a posse de bola na reta final e matou a partida aos 44 minutos. Em jogada em velocidade pela direita, Tatá cruzou rasteiro e Welbinho finalizou para fechar o placar em 2 a 0.

O que vem pela frente

Pela quarta rodada da Série A3, o Bandeirante volta a campo fora de casa visitando o oitavo colocado Rio Preto. O Capivariano joga em casa diante do Barretos, 10º colocado.