Iago rescinde contrato e não joga mais pelo EC São Bernardo

Em péssima fase no Campeonato Paulista da Série A2, o EC São Bernardo não contará mais com Iago. O lateral, que já foi desfalque na derrota para o São Bernardo FC, rescindiu o contrato. O fim do vínculo foi opção do clube. 

Iago chegou ao EC São Bernardo para a reta final da Série A3 de 2020 e se destacou, ajudando o Cachorrão a conseguir o vice-campeonato e o acesso. Após o estadual, o lateral foi para o Brasiliense, onde atuou pela Série D do Brasileiro. 

Relacionadas

O jogador de 25 anos retornou ao EC São Bernardo para a Série A2 e atuou nos três primeiros jogos como titular. Iago deixa o Cachorrão com 12 partidas disputadas e três gols marcados. Ele era importante no esquema de Renato Peixe, que dava liberdade para o atleta atuar como um ala pela esquerda. 

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Com isso, o EC São Bernardo queima uma das 26 vagas da lista A da Série A2. O clube, deste modo, tem apenas duas inscrições diponíveis. O zagueiro Alexandre, contundido, ainda não foi inscrito e pode uma ocupar uma das vagas. O período de inscrições se encerra no dia seis de abril e alterações só são liberadas para o mata-mata. 

O EC São Bernardo passa por um momento complicado. A expectativa do clube era conquistar oito pontos nas primeiras quatro rodadas da Série A2, mas o Cachorrão sequer pontuou e está na lanterna da competição.