Seleção da rodada da Série A3 é dominada por Marília, Nacional, Noroeste, Primavera e Votuporanguense
A terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi marcada por vitórias. Dois oito jogos, seis terminaram com um vencedor. Deste modo, o Escanteio SP decidiu montar a seleção da rodada apenas com jogadores vitoriosos. Artilheiro da competição com três gols em três jogos, Éder Paulista foi o craque.
Veja a seleção escolhida pela equipe do Escanteio SP: Pablo (Noroeste); João Vitor (Primavera), Everton (Nacional), Geninho (Marília) e Felix Jorge (Votuporanguense); Richarlyson (Noroeste), Léo Couto (Marília), Joãozinho (Marília) e Chico (Bandeirante); Éder Paulista (Nacional) e Gabriel Barcos (Votuporanguense). Treinador: Ademir Fesan (Primavera).
Relacionadas
Pablo (Noroeste): Na vitória sobre o Comercial, o time de Bauru teve alguns sustos no primeiro tempo e coube ao goleiro Pablo fazer pelo menos duas ótimas defesas para ajudar o Noroeste.
João Vitor (Primavera): O Primavera saiu atrás do Barretos, mas demonstrou poder de reação para virar a partida. E o lateral-direito foi importante para isso, já que deu a assistência para o segundo gol. Além disso, João Vitor levou muito perigo em outras bolas paradas e no apoio ao setor ofensivo.
Everton (Nacional): O zagueiro fez uma boa partida defensivamente e ainda fez gande jogada individual para dar a assistência para o segundo gol do Naça. Seu time venceu o Rio Preto por 3 a 1.
Geninho (Marília): Destaque do MAC na Copa Paulista, o zagueiro começou a Série A3 com boas atuações, tanto é que seu time é o único que não sofreu gols na competição. Na vitória sobre o Penapolense, Geninho acumulou mais uma boa atuação.
Felix Jorge (Votuporanguense): O CAV empatava com o São José fora de casa até os instantes finais do segundo tempo, quando o lateral acertou um cruzamento milimétrico para Gabriel Barcos decretar o triunfo. Além disso, Felix Jorge teve boa atuação defensiva.
Léo Couto (Marília): Sem Júnior Santos, o meio-campista foi mais conbativo e teve boa atuação, principalmente na construção das jogadas do MAC. Léo Couto é o responsável por ditar o ritmo de jogo intenso do Marília.
Richarlyson (Noroeste): Além de ajudar a armar o ataque do Norusca, Richarlyson foi fundamental na vitória sobre o Comercial fora de casa. Após cruzamento de seu irmão Alecsandro, o meio-campista subiu com estilo para marcar um belo gol.
Joãozinho (Marília): O meia-atacante foi o grande nome do Marília na vitória sobre o Penapolense. Em jogada individual, Joãozinho marcou o primeiro gol da equipe. Ele ainda puxou o contra-ataque e deu o passe para o segundo gol.
Chico (Bandeirante): O ex-Palmeiras foi o principal nome do Bandeirante na vitória sobre o Capivariano. Além de criar as principais chances do BEC, Chico marcou o primeiro gol do time.
Éder Paulista (Nacional): Na vitória contra o Rio Preto, Éder Paulista marcou um gol e participou de outro. O Naça, inclusive, tem o melhor ataque do futebol paulista atualmente levando em consideração todas as divisões. E o craque da rodada da Série A3 tem participação fundamental nisso.
Gabriel Barcos (Votuporanguense): O pirata do interior estreou com o pé direito no CAV. Gabriel Barcos entrou diante do São José apenas aos 15 minutos do segundo tempo, mas teve tempo de carimbar a trave e marcar um gol para garantir a primeira vitória do Votuporanguense na competição.
Ademir Fesan (Primavera): O Fantasma emplacou apenas um integrante na seleção da rodada, mas teve a melhor atuação coletiva dos oito jogos. Contra o Barretos, a equipe dominou a partida e construiu a vitória naturalmente após sair em desvantagem.