Federação Paulista de Futebol interdita o estádio Palma Travassos
Mesmo com a Série A3 paralisada, o Comercial recebeu uma notícia negativa nesta semana. O estádio Palma Travassos foi vetado de receber partidas organizadas pela Federação Paulista de Futebol.
A interdição do campo comercialino ocorre devido à falta de entrega do laudo de segurança com o status de aprovado ou aprovado com restrições. O estádio só poderá receber jogos novamente após o clube enviar o documento, a federação analisar a infraestrutura e consequentemente ser liberado.
Relacionadas
+ Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
É a segunda vez que o Bafo tem o estádio vetado. Antes do início da competição estadual, o clube de Ribeirão Preto foi o último a ter a sua sede liberada para o torneio. O motivo também foi a documentação do laudo de segurança.
Gramado também preocupa
Mesmo não sendo a razão para a interdição, o gramado do Palma Travassos é um dos piores da competição, devido aos seus buracos.
Assim está o gramado do Palma Travassos, em Ribeirão Preto pic.twitter.com/otyBD937YE
— Escanteio SP (@EscanteioSP) March 10, 2021
Confira a nota da FPF
CRISTINA ABREU, Diretora do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições legais e regimentares,
DETERMINA:
Que o ESTÁDIO DR. FRANCISCO DE PALMA TRAVASSOS, da cidade de RIBEIRÃO PRETO, está VETADO PARA JOGOS para qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado por esta Federação, devido à falta de entrega do Laudo de Segurança com status de APROVADO ou APROVADO COM RESTRIÇÕES.
Esta Portaria entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.
Para que o Estádio possa ser LIBERADO PARA JOGOS, se faz necessário que o Clube envie o documento em questão, e após análise do setor de infraestrutura de estádios, estando o documento dentro do Padrão da Portaria Nº290 de 27/10/2015 e com as informações necessárias, o Estádio estará apto para a realização dos eventos esportivos organizado por esta Federação.
Eng. Luis Fernando Paiva Vella
Infraestrutura de Estádios
Cristina Abreu
Diretora de Competições