Marlyson comemora começo no XV de Piracicaba e se diz ansioso por retorno da Série A2
Antes da paralisação da Série A2 do Campeonato Paulista, quatro rodadas haviam sido disputadas. Um dos times que teve 100% de aproveitamento na largada da competição foi o XV de Piracicaba, que superou Sertãozinho, Velo Clube, EC São Bernardo e Portuguesa. Titular em todos os jogos, Marlyson celebrou seu começo de trajetória no Nhô Quim.
“Foi um ótimo começo de competição para nós. Vencemos todos os jogos e individualmente também consegui ser feliz marcando dois gols e dando assistência. É só o começo da competição, que sabemos ser muito difícil. Mas, o nosso objetivo é de acesso. Quero contribuir com mais gols e assistências para ajudar o XV”, comentou o camisa 9.
Relacionadas
+ Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Enquanto aguarda a definição da volta dos jogos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o elenco do XV de Piracicaba segue se preparando. O último jogo do clube alvinegro já completou um mês. Foi no dia 13 de março, quando superou a Portuguesa por 2 a 1.
“Vejo na Série A2 jogos equilibrados, com pouca diferença de gols nos resultados. Portanto, estar bem fisicamente é fundamental. As partidas são resolvidas nos detalhes. Tem que ter muita entrega também. Por isso, estamos nos preparando bem fisicamente neste mês sem jogos para quando voltarmos, estarmos em boas condições”, explicou Marlyson.
Com 23 anos, Marlyson não esconde a expectativa do retorno aos jogos. “Lógico que gera um pouco de ansiedade, ainda mais por eu estar vivendo uma boa fase. Seguimos nos treinos procurando fazer o nosso trabalho com excelência e além do acesso vou fazer de tudo para brigar pela artilharia da Série A2”, admitiu o atacante.