Audax e Sertãozinho empatam e formam a zona de rebaixamento da Série A2
Após mais de um mês sem jogar, Audax e Sertãozinho se enfrentaram nesta terça-feira (20) no Prefeito José Liberatti, em Osasco, e empataram por 1 a 1. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A2.
Jogando fora de casa, o Touro dos Canaviais foi para o intervalo vencendo com gol de Diogo Carlos. Matheus Azevedo, com um golaço, empatou na etapa final. O placar de gols foi o mesmo em cartões vermelhos: Tony Galego e Marcondele foram expulsos no primeiro tempo.
Relacionadas
Por conta do empate da Portuguesa com o São Bernardo, o resultado em Osasco deixa as duas equipes na zona de rebaixamento. O Audax chega a dois pontos e termina a rodada na lanterna, enquanto o Sertãozinho é o 15º colocado da tabela também com dois pontos.
O jogo
Logo aos 20 minutos, o Sertãozinho se viu num buraco. Em disputa de bola, o atacante Tony Galego – titular absoluto da equipe – acabou pisando na canela de Marcondele, recebeu cartão vermelho direto e deixou o Touro dos Canaviais com um a menos.
Pouco depois, porém, o jogo voltou a ter igualdade numérica com a expulsão do próprio Marcondele. Aos 31 minutos, o camisa 10 recebeu seu segundo cartão amarelo na partida e também foi para o chuveiro mais cedo.
Com 10 jogadores para cada lado, o Sertãozinho abriu o placar aos 34 minutos. Após lançamento primoroso de Julio Pacato, Cássio cruzou rasteiro na saída de Jeferson Romário e encontrou Diogo Carlos, que empurrou para o gol vazio na pequena área.
No início da etapa final, os goleiros apareceram com destaque. No terceiro minuto, após contra-ataque, Jeferson Romário fez grande defesa em finalização de Jonathan, livre na área. Aos 10 minutos, foi a vez de João Guilherme defender chute rasteiro de Guilherme Vieira.
Aos 23 minutos, o camisa 1 do Sertãozinho não conseguiu evitar o gol de empate. Capitão do Audax, Matheus Azevedo acertou chute de fora da área com rara felicidade e marcou um golaço no José Liberatti, igualando o placar e garantindo um ponto precioso.