Apesar da derrota, Sérgio Soares elogia entrega do Juventus
Na noite de terça-feira (20), a bola voltou a rolar na Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no Ulrico Mursa, em Santos, o Juventus saiu derrotado por 2 a 1 para o Taubaté. Após o revés, o técnico Sérgio Soares analisou a partida. Na opinião do treinador, o time demorou a entender o que o jogo exigia da equipe.
“Demoramos um pouco para entender como era o jogo, porque o Juventus é um time acostumado a trabalhar essa bola e precisamos mudar a nossa característica. Ainda assim, tivemos três oportunidades na primeira etapa. No primeiro gol deles, foi total falta de concentração, mas conseguimos correr atrás e igualar as forças”, analisou o comandante.
Relacionadas
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Mesmo saindo derrotado, Sérgio Soares gostou do que o Moleque Travesso fez em campo. O treinador elogiou a luta e a entrega de seus comandados.
“Apesar do resultado negativo, gostei da disposição do meu time, se mostrou brigador, que tem muito a crescer no campeonato. Perder nunca é bom, mas precisa enxergar alguns aspectos positivos que tivemos nesse jogo para levar para quinta-feira”, finalizou.
O Juventus não terá muito tempo para lamentar o resultado, pois, já entrará em campo nesta quinta-feira contra o São Bernardo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 20h (horário de Brasília). O jogo é válido pela sexta rodada da A2.