Marcelo Martelotte rodará o elenco do Taubaté e exalta luta dos jogadores

A noite da última terça-feira foi marcada pelo retorno da Série A2 do Campeonato Paulista. Em um jogo atípico, em função do gramado encharcado do Ulrico Mursa, em Santos, o Taubaté venceu o Juventus por 2 a 1 e conseguiu seu primeiro triunfo na competição.

Após a partida, o técnico Marcelo Martelotte exaltou a luta dos atletas, principalmente se levar em consideração o gramado quase impraticável em Santos. Além disso, ressaltou a importância de ter conseguido a primeira vitória na A2.

Relacionadas

“Mérito dos jogadores, que tiveram luta para jogar em um campo que não tinha condição. Entendo que essa vitória pode representar muito daqui para a frente no nosso comportamento, motivação. Temos que levar esse espírito de um jogo tão difícil como esse em prática para os próximos jogos”, afirmou o treinador.

+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Com jogos a cada dois dias, é quase que inevitável o comandante não utilizar todo o elenco do Burro da Central. Martelotte disse que para as próximas partidas fará mudanças na escalação inicial.

“É importante a gente ir rodando nosso elenco. Entendemos que é muito desgastante depois de um jogo como esse com o campo pesado. Vamos ter que fazer algumas mexidas para que não possamos perder rendimento”, analisou.

Com a vitória, o Taubaté saltou para a 12ª colocação da Série A2 e soma quatro pontos no campeonato. Na próxima rodada, o Burro vai receber o EC São Bernardo, no Joaquinzão, às 20h00 (horário de Brasília) na quinta-feira.