Atacante do Novorizontino é suspenso por seis jogos após acertar cabeçada em adversário
Após fraturar o nariz de Douglas Skilo, do Velo Clube, com uma cabeçada, Bruno Costa pegou um gancho de apenas seis jogos
O atacante Bruno Costa, do Novorizontino, foi julgado na última quarta-feira pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo), escapou de um gancho pesado e poderá até voltar a atuar ainda na Série A2 do Campeonato Paulista.
O jogador do Tigre havia agredido o atacante Douglas Skilo, do Velo Clube, na derrota por 2 a 0, em duelo válido pela 13ª rodada do segundo nível do futebol paulista. O atleta do Galo Vermelho teve o nariz fraturado no lance.
Relacionadas
+ Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!
Bruno Costa foi julgado nos artigos 254-A (praticar agressão física durante a partida) e 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida). No primeiro, ele poderia pegar de quatro a 12 partidas, enquanto no segundo o gancho chegaria no máximo a três jogos.
Deste modo, Bruno Costa poderia pegar no máximo 15 partidas, mas o TJD-SP aplicou uma pena de seis jogos. Como o atacante já cumpriu dois, ele poderá voltar a atuar na Série A2 caso o Novorizontino possa chegue à final.
Ainda sem Bruno Costa, o Novorizontino volta aos gramados neste domingo, às 18 horas, quando enfrenta o Oeste na Arena Barueri, pelo primeiro jogo das quartas de final da Série A2. O Tigre avançou com a segunda melhor campanha da primeira fase.
LEIA TAMBÉM
+ Paulistão Play transmitirá todos os jogos do segundo nível do futebol paulista
+ Saiba quantos quilômetros cada time vai percorrer na primeira fase
+ Montadora assina acordo de "naming rights"