Rio Claro acerta três contratações para o mata-mata da Série A2
O Rio Claro acertou três contratações de olho no mata-mata do Campeonato Paulista da Série A2. O atacante Maikon Aquino, o meia Matheus Sousa e o lateral-esquerdo Cesinha reforçam o Galo Azul.
Aos 28 anos, Maikon Aquino soma passagens por São Bernardo, Botafogo-RJ, São José-SP, Linense, Caxias-RS, XV de Piracicaba, Madureira-RJ, Penapolense, Botafogo-PB, Duque de Caxias-RJ e Barra-SC. Nesta temporada, o jogador defendeu o Iporá no Campeonato Goiano, marcando um gol em nove jogos.
Relacionadas
Matheus Sousa, por sua vez, tem 24 anos e já defendeu Poços de Caldas-MG, Ituano e Athletic-MG. Nas últimas três temporadas, o meia atuou pelo Pouso Alegre-MG. Neste ano, ele defendeu o time na elite do Mineiro, marcando dois gols em 11 jogos.
Por fim, Cesinha tem 34 anos e é bastante rodado no futebol paulista, onde atuou por Marília, Rio Branco, União Barbarense, Mogi Mirim, Mirassol, Novorizontino, Penapolense, Linense, Portuguesa e Sertãozinho. Essa será a segunda passagem do lateral pelo Galo Azul.
Para inscrever os três reforços, o goleiro Yuri, o lateral Acácio e o meia Jobinho foram retirados da lista A e não devem mais defender o clube na Série A2.
O Rio Claro faz o primeiro jogo das quartas de final nesta terça-feira. Às 11 horas, o time vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Brasil no Nabizão.