Copa Paulista: Marília terá que impor derrota inédita ao XV para ficar com título
Marília terá a missão de impor primeira derrota ao XV de Piracicaba fora de casa por dois gols de diferença no ano
O Marília terá que impor uma derrota inédita ao XV de Piracicaba neste ano para ficar com o título da Copa Paulista. Após ser superado por 3 a 1 em Piracicaba, o MAC terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título. O Nhô Quim, porém, ainda não foi superado por dois tentos de desvantagem jogando como visitante em 2022.
Entre Série A2 e Copa Paulista, o XV de Piracicaba fez 15 partidas fora de casa, com quatro vitórias, oito empates e três derrotas. Todos os reveses do Nhô Quim foram por apenas um gol de diferença.
Relacionadas
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Levando em consideração as partidas dentro e fora de casa na temporada, o XV de Piracicaba tem apenas uma derrota por dois ou mais gols. Foi no segundo jogo das quartas de final da Série A2, quando acabou goleado pelo São Bento por 5 a 1 em pleno Barão da Serra Negra. A equipe já fez 32 partidas em 2023.
Marília e XV de Piracicaba decidem o título da Copa Paulista neste sábado, às 15 horas, no Abreuzão. A partida será transmitida pela TV Cultura, pelo Estádio TNT Sports, pela Eleven Sports e pelo YouTube. O campeão do torneio terá o direito de escolher se participa da Copa do Brasil ou da Série D na próxima temporada. O vice fica com o que sobrar.
LEIA TAMBÉM
+ Ponte Preta deve fazer FPF ter dor de cabeça com datas da Série A2
+ Botafogo lança novo uniforme inteiramente preto em referência à Consciência Negra