Ídolo do Atibaia, Paraíba deixa o clube; Gledson e Edson Vieira também saem

Após fazer o maior investimento de sua história, mas não conseguir a tão sonhada vaga na elite do futebol paulista, o Atibaia inicia um processo de reformulação do elenco. O meia e ídolo do clube Paraíba, o volante Gledson e o técnico Edson Vieira já deixaram a equipe. 

Gledson e Paraíba estiveram no Falcão no título da Série A3 de 2018. Ao todo, o meia fez 117 jogos pelo Falcão e marcou 22 gols, enquanto o volante realizou mais de 60 partidas e balançou as redes duas vezes. Gledson vai defender o Santo André na Série D, enquanto Paraíba ainda não anunciou o seu futuro time. 

Relacionadas

+ Entre para os grupos do Escanteio SP no Whatsapp e receba informações do seu time

Edson Vieira, por sua vez, chegou ao clube na 14ª rodada da primeira fase da Série A2. O treinador comandou o time em apenas quatro partidas, com uma vitória, dois empates e uma vitória. O Falcão foi eliminado pelo São Bernardo nas quartas de final. 

Dos atletas inscritos pelo Atibaia na Série A2, o lateral-esquerdo Carlinhos, o lateral-direito Vinícius, o volante Alê e os atacantes Gustavo Henrique e Wesley Tanque possuem contrato até o final do ano, além do zagueiro Jean Pablo, que renovou até o final da Série A2 de 2022. O restante tem vínculo no máximo até agosto.

Agora, o Falcão direciona seus olhos para a disputa da Copa Paulista, que não tem data para começar, mas tende a ser realizada apenas a partir de agosto ou setembro.