Com reta final emocionante, Votuporanguense e Comercial empatam na ida das semifinais da Série A3

Votuporanguense e Comercial iniciaram a disputa pelo acesso à Série A2 do Paulistão neste domingo (1º), mas não mudaram o panorama do confronto. No jogo de ida das semifinais da Série A3, as equipes empataram por 1 a 1 na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Diogo Henrique e Matheus China marcaram os gols da partida, ambos na reta final do segundo tempo.

Com o resultado da ida, o confronto vai a Ribeirão Preto da forma como começou. Por ter a melhor campanha, o Comercial, além de decidir em casa, joga pelo empate no placar agregado. Dessa forma, mais um empate no Palma Travassos classifica o Bafo para a final da Série A3 e garante o acesso à A2. Enquanto isso, o CAV precisa de uma vitória simples.

O Votuporanguense abriu o placar na reta final do segundo tempo, aos 37 minutos, não sem antes perder várias chances. Após cobrança de falta na direção da área, o zagueiro Paulo Henrique desviou de cabeça para seu companheiro de zaga, Diogo Henrique, finalizar na pequena área.

Mas o Comercial não é o time de melhor campanha do campeonato à toa. Aos 46 minutos, após defesa de Talles, Rodolfo pegou o rebote livre na área e rolou para Matheus China. Com o goleiro fora do gol, o camisa 10 encheu o pé para empatar a partida em 1 a 1, devolvendo a vantagem do empate ao Bafo.

Comercial e Votuporanguense voltam a se enfrentar no próximo sábado (7), às 19h (de Brasília) desta vez no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Com o empate na ida, o panorama do confronto segue o mesmo: Bafo joga pelo empate, enquanto o CAV precisa de uma vitória simples para se classificar à final e carimbar o acesso à Série A2.