Votuporanguense x Comercial pela semifinal da Série A3: informações e como assistir

Dono melhor campanha, o Bafo joga por um empate no agregado das duas partidas para ficar com o acesso

Votuporanguense e Comercial fazem o primeiro jogo das semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista neste domingo. As equipes vão duelar na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, a partir das 10 horas. Por ter a melhor campanha geral da competição, o time de Ribeirão Preto joga por dois empates no placar agregado dos jogos para avançar à final e ficar com o acesso. 

Para o duelo, o técnico Rodrigo Cabral não contará com o atacante Marlon, suspenso, e tem o lateral Anderson Santos, que sentiu uma lesão nas últimas partidas, como dúvida. O treinador do CAV projetou o duelo. 

“O Comercial é uma equipe forte fisicamente e aproveita muito bem os contra-ataques. Treinamos bem em relação a isso. Tivemos o privilégio de jogarmos três partidas contra essa equipe. Vamos fazer um jogo de atenção e equilíbrio para que a gente não volte a cometer os mesmos erros das outras partidas”, disse o técnico do Votuporanguense. 

LEIA TAMBÉM
Copa Paulista: veja participantes, grupos e formato para 2022

Para o duelo, o Comercial tem apenas uma dúvida: quem fará dupla de zaga com Thiago Moura. Maycon e Luiz Eduardo são dúvidas por problemas físicos, mas a tendência é de que um deles faça dupla com Thiago Moura. Gustavo Marciano, treinador do Bafo, falou sobre o duelo. 

“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe qualificada. Fizemos uma boa semana de trabalho para colocar tudo em prática no domingo. Contra o Votuporanguense foi meu primeiro jogo como treinador profissional, na Copa Paulista (do ano passado), e agora tivemos mais três jogos. Focamos em trabalhar alguns pontos que faltam para que possamos fazer um grande jogo. Adequamos algumas coisas que a gente pôde ver na equipe deles durante essa segunda fase para colocar em prática”, disse. 

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports e pelo Paulistão Play.

Votuporanguense x Comercial

Data: 1º de maio de 2022, domingo
Horário: 10h00 (de Brasília)
Local: Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga, SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistente 1: Mauro André de Freitas
Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira