São José vence Capivariano e fica em vantagem na final do Paulistão Série A3

Com gol de Vicente no primeiro tempo, São José venceu o Capivariano por 1 a 0 na ida da final do Paulistão Série A3

O São José venceu o Capivariano no jogo de ida da final do Paulistão Série A3, neste sábado (6) e reverteu a vantagem na decisão. Diante de mais de 9.500 torcedores no Martins Pereira, a Águia do Vale contou com gol de Vicente, no primeiro tempo, para vencer o Leão da Sorocabana por 1 a 0.

Com o resultado, o São José passa à frente na final da Série A3 e jogará pelo empate na volta, no próximo sábado (13), em Capivari. Por ter a melhor campanha geral, o Capivariano tem a vantagem do empate no placar agregado e, por isso, precisa de uma vitória simples em casa para conquistar o título.

Relacionadas

O resultado de 1 a 0, típico da campanha do São José nesta Série A3, foi construído no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Nicholas cruzou pela direita, Vicente dominou na área e finalizou no canto de Anderson. A vitória poderia ter sido maior se Gustavo Henrique não tivesse perdido chance claríssima aos 45 do segundo tempo. Apesar da derrota, o Capivariano teve mais que o dobro de finalizações que a Águia.

Decidindo o título da Série A3, Capivariano e São José voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15 horas (de Brasília), na Arena Capivari.

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

São José 1 x 0 Capivariano

Data: 6 de maio, sábado
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Assistente 1: Italo Magno de Paula Andrade
Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima

GOL: Vicente, aos 24' do 1º tempo (São José)

Escalações titulares

SÃO JOSÉ: Ariel; Luis Dario, Caio César, Abreu e Rafael Verrone; Pedro Favela, Pedrinho e Vinícius Barba; Nicholas, Vicente e Wendel. Técnico: Ricardo Costa

CAPIVARIANO: Anderson; Léo Oliveira, Jemmes, Leonan e Tarcísio; Passari, Thiaguinho e Carlos Eduardo; Paulinho, Rafinha e Thiago Juan. Técnico: Élio Sizenando

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube