Mesmo após a emocionante conquista do título da Série A3 do Campeonato Paulista, neste sábado (21), o técnico Luiz Carlos Martins evitou cravar a permanência no Noroeste. Em entrevista a Rádio Jovem Pan News Bauru, ainda no gramado do Estádio Palma Travassos, o treinador revelou que seu contrato com o clube se encerra em breve.
"Não estou festejando, estou feliz. Sou meio 'inquietão', vocês sabem. Treinador sempre pensa em melhorar. Nesse momento, estou quieto, vou esperar essa semana. Tenho meu contrato com o clube, que se encerra no início do mês que vem. Na verdade, meu contrato é até dezembro, mas para facilitar para a diretoria, conversei com eles antes da competição e concordamos com o término após o campeonato (A3)", revelou o técnico.
Relacionadas
LEIA TAMBÉM
+ Noroeste frustra Palma Travassos, empata com Comercial e é campeão da Série A3
Luiz Carlos Martins justificou o motivo de adiantar o encerramento de seu contrato e reiterou que a decisão foi feita pensando no Noroeste, e não em sua própria carreira.
"Por que eu fiz isso? Para facilitar para a diretoria, caso em algum momento eles tivessem que tomar algum tipo de decisão. Não pensei em mim, pensei no clube e deixei eles bem à vontade. Vamos ver o que vai acontecer, o que a diretoria está pensando", afirmou.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP
"Tem que esperar eles definirem. A partir do momento que eles pensarem - são pessoas inteligentes -, têm que pensar na disputa da Copa Paulista, que vai dar uma base para a Série A2 do ano que vem, aí eles vão logicamente quem serve e quem não serve", finalizou.
Vale lembrar que, nesta semana, o experiente atacante Alecsandro - que já passou pelo Norusca e tem forte ligação com o clube, por ter nascido em Bauru -, aproveitou uma postagem do técnico Ademir Fesan no Instagram para fazer uma sutil 'indicação' ao presidente da diretoria executiva do Noroeste, Leandro Palma.