Alecsandro indica Ademir Fesan ao presidente do Noroeste em comentário no Instagram

Atacante 'cavou' e indiretamente pediu contratação do técnico nas redes sociais - os dois trabalharam juntos no Primavera. Luiz Carlos Martins ocupa o cargo atualmente no Norusca

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | PAULO ROBERTO SANTOS

O experiente atacante Alecsandro aproveitou uma postagem do técnico Ademir Fesan no Instagram para fazer uma sutil 'indicação' ao presidente da diretoria executiva do Noroeste, Leandro Palma. Por meio da rede social, o ex-treinador do Primavera - local onde trabalhou junto de 'Alecgol' - postou, nesta quinta-feira (19), uma retrospectiva de suas passagens por clubes nacionais.

"Experiência não é o que acontece com você, mas o que você faz com o que aprendeu. Aproveitando dia de TBT (sigla para throwback thursday, em inglês, que significa 'quinta-feira da nostalgia') para relembrar os últimos trabalhos e perceber o quanto evoluímos como ser humano e profissional a cada momento", publicou Fesan.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

Alecsandro é de Bauru e defendeu o Noroeste em 2021 (Foto: Reprodução)

Nos comentários, Alecsandro marcou o perfil oficial de Leandro Palma e se limitou a dizer: "Aí, presidente." Vale lembrar que o Noroeste, atualmente comandado por Luiz Carlos Martins, está em meio à disputa das finais da Série A3 e venceu o primeiro jogo - de virada - contra o Comercial. O acesso ao segundo escalão do futebol paulista já está garantido.

(Foto: Reprodução)

No primeiro semestre de 2022, Alecsandro - que é de Bauru e defendeu o Norusca na temporada passada - vestiu as cores do Primavera. No Fantasma, o atacante disputou 15 jogos e marcou cinco gols.

Em janeiro, o Noroeste oficializou o processo de SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Com isso, o empresário Reinaldo Mandaliti assumiu o cargo de presidente da SAF e, Leandro Palma, tomou conta da presidência da diretoria executiva.

Tiro de Canto #94 | FESTA DO ACESSO NA A3 + MARCO GAMA (XV DE PIRACICABA)