Jonatas Paulista destaca luta pelo acesso com Noroeste e afirma: "Entramos para história"

Jogador do elenco do Noroeste com mais partidas pelo clube, Jonatas Paulista destacou a luta do time de Bauru pelo acesso

Tiro de Canto #95 | QUEM LEVA O TÍTULO DA A3?

Jogador do elenco do Noroeste com mais partidas pelo clube, Jonatas Paulista destacou a luta do time de Bauru pelo acesso. Após a final da Série A3 do Campeonato Paulista - vencida pelo Norusca após empate por 2 a 2 no segundo jogo da decisão, no Estádio Palma Travassos -, o volante afirmou também que o clube está marcado no coração de sua família.

"Sensação diferente. Estamos lutando, eu, particularmente, desde 2017, atrás de acesso. Graças a Deus, conquistamos esse título. E é bom para entrarmos na história e esse momento ficar no nosso coração", afirmou, em entrevista para a Jovem Pan News Bauru.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

Jonatas Paulista falou após Norusca garantir título da A3 (Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste)

"Está marcado no nosso coração, na minha família. O Noroeste deu a oportunidade de eu entrar em campo com a minha filha e isso vai ficar, com certeza, marcado na nossa história", completou o jogador.

Cria do Vasco, Jonatas Paulista defendeu as cores do Noroeste pela primeira vez em 2017. No mesmo ano, acertou transferência para a Portuguesa, onde ficou até 2019. Na temporada seguinte, voltou ao time de Bauru - onde está até hoje. Em 2021, o volante completou a marca de 50 jogos com a camisa do Norusca.

LEIA TAMBÉM
Luiz Carlos Martins revela que contrato "está para se encerrar" e evita cravar permanência
Destaque do Comercial, Gustavo Silva lamenta perda do título da Série A3 e critica arbitragem
Atacante do Comercial dispara contra arbitragem após perda do título: "Fomos roubados em casa"

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | PAULO ROBERTO SANTOS