"Alcançar algo maior”. Fahel Júnior analisa jogo-treino contra o União São João

No terceiro jogo-treino antes da estreia na Série A2, o Velo vai enfrentar o União São João

Se preparando para a disputa da Série A2, o Velo Clube enfrenta, nesta sexta-feira (22), o União São João, às 10h. Esse é o terceiro jogo-treino feito pela equipe e o último teste antes do Natal. 

Para Fahel Júnior, as partidas preparatórias servem para aumentar a competitividade. O atual campeão da Bezinha tem o perfil dos adversários do segundo escalão do futebol paulista, segundo o treinador.

“Como é regional, de cidades vizinhas, com uma equipe que vem de um título da Bezinha e o acesso, considero que será um teste importante pela competitividade que deve apresentar. O time de Araras está  entrosado desde o começo do ano e contratou bastante, inclusive atletas que jogaram a A2 deste ano”, afirmou o treinador do Velo Clube. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Dando rodagem ao elenco que vai disputar a Série A2, o técnico do Velo Clube chegou a dizer que espera alcançar “algo maior” na competição. Segundo Fahel, o teste desta sexta, pode entregar mais informações sobre o grupo. 

“Vamos aprimorar nossa intensidade, eficiência, planejamento e modelo de jogo. Será um teste para dar ritmo de jogo e mais rodagem ao grupo todo. Acredito que será mais ou menos a competitividade que vamos encontrar na Série A2”, disse o treinador.

Com o acesso, o União São João vai disputar a Série A3, a partir do dia 24 de janeiro. O Velo Clube segue se preparando para a estreia na Série A2, no próximo dia 17. O primeiro confronto rumo ao acesso será contra o Linense, fora de casa. 

Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+XV de Piracicaba anuncia atacante campeão da Bezinha
+Herói do Monte Azul, Lucas Gadelha acerta com o Oeste
+São Bento anuncia zagueiro ex-Vitória-BA e Palmeiras
+Estreia do Comercial na Série A2, em casa, será no domingo; diretoria e comissão discordam sobre o horário