Série A2: XV de Piracicaba dispensa quatro jogadores

O goleiro Michel, os laterais Enzo e Mateus Petri e o volante Grígor não tiveram seus contratos renovados pelo XV para a Série A2

O XV de Piracicaba anunciou, em nota, as dispensas de quatro jogadores que não estão nos planos para a Série A2. O clube informou as saídas do goleiro Michel, dos laterais Enzo e Mateus Petri e do volante Grígor. 

“O Nhô Quim agradece os serviços prestados pelos jogadores e lhes deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, desejou o clube aos atletas via nota oficial.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Os contratos dos quatros atletas da base do XV serão encerrados no final deste ano e não serão renovados. Do quarteto, Enzo foi quem mais atuou com a camisa do Nhô Quim nesta temporada, foram 39 jogos no total. 

O XV de Piracicaba se prepara para a estreia na Série A2, fora de casa. No dia 17 de janeiro, a equipe enfrenta o Taubaté, primeiro adversário no estadual em busca do acesso. Nesta temporada, o Alvinegro Piracicabano chegou até a semifinal do estadual. Em busca do acesso em 2024, o clube anunciou 15 reforços até o momento.

LEIA TAMBÉM

+FPF define preço mínimo do ingresso para a Série A2
+Saiba alguns dos reforços do Primavera para a Série A2
+Velo Clube acerta com ex-São Bernardo para a Série A2
+Minho projeta o sétimo acesso da carreira com o XV de Piracicaba na Série A2