O empate histórico em 5 a 5 da Portuguesa Santista contra o São Bento pelo Paulistão Série A2 mexeu com torcedores e familiares dos jogadores. O Azulão Sorocabano chegou a ter vantagem de 4 a 1, mas a Briosa conseguiu o empate de forma histórica.
O meia Franco, capitão da Portuguesa Santista na Série A2 e referência no elenco da Briosa, assinou dois dos dez gols da partida. A emoção foi tanta que o jogador revelou que chegou a ligar para a esposa após o jogo.
Relacionadas
“Foi um jogo épico. Até liguei para a minha esposa após a partida. E aí, estão todos bem?”, contou o jogador, um dos líderes do elenco da Briosa.
Além de Franco, Vavá, Léo Santos e Lucas Cunha marcaram para a Portuguesa Santista. Vitão (três vezes), Cristiano e Ravanelli foram os autores dos gols do Azulão Sorocabano.
Com o empate, a Portuguesa Santista ocupa a 10ª colocação, 13 pontos e continua na briga por uma vaga entre os oito primeiros colocados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o lanterna do estadual, o Comercial, no sábado (24), às 13h (horário de Brasília), no Ulrico Mursa.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Ademir Fesan será o técnico do Comercial na sequência da A2
+‘Dificilmente vamos ficar fora’: Paulo Roberto analisa XV de Piracicaba no G8
+A3: Nova data para Grêmio Prudente x Catanduva é marcada
+XV de Piracicaba anuncia retorno do atacante Maikinho
+Noroeste estuda registrar queixas contra árbitro na Federação Paulista