Noroeste vence Matonense em jogo-treino com gols de reforços não anunciados

Com gols de dois reforços que ainda não foram anunciados, Noroeste venceu a Matonense por 3 a 2 em preparação para o Paulistão Série A2

Em preparação para o Campeonato Paulista Série A2 e Série A3, Noroeste e Matonense se enfrentaram em jogo-treino nesta sexta-feira (16) no Ferreirão, em Matão, e o time visitante levou a melhor. Com gols de reforços que ainda não foram anunciados por questões contratuais, o Norusca venceu a SEMA por 3 a 2 – mesmo placar da vitória sobre o Mirassol no primeiro amistoso da pré-temporada.

No primeiro tempo, o Norusca abriu o placar com o centroavante Nando, um dos reforços que ainda não foram apresentados pelo clube. O camisa 10 João Gabriel empatou para a Matonense em rebote de cobrança de pênalti defendido por Pablo, mas Luiz Thiago, destaque do Noroeste na última temporada, colocou a equipe novamente em vantagem com um golaço ainda antes do intervalo.

Relacionadas

Na etapa final, o Noroeste marcou novamente com o atacante Israel Júnior, que também não foi anunciado por questões contratuais. Pedrinho fechou o placar em 3 a 2 descontando para a Matonense. O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 42 minutos e ambos os times trocaram praticamente todos os jogadores entre as etapas.

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com e fale conosco!

O técnico do Noroeste, Luiz Carlos Martins, avaliou positivamente o amistoso. "Treino bom. Jogamos contra uma boa equipe, atletas qualificados, que tem uma ótima comissão técnica, chefiada pelo [Antônio] Galli. Alguns jogadores sentiram um pouco o ritmo de jogo, mas é normal. Foi positivo".

Pela Matonense, o treinador Fahel Júnior também saiu satisfeito. "Foi o melhor teste que fizemos na pré-temporada até aqui. O Noroeste joga há muito tempo junto, uma equipe rápida e com um entrosamento grande. Me agradou bastante o volume, a intensidade e também a dificuldade que o adversário nos impôs". A SEMA poupou o zagueiro Guilherme Mariano e os atacantes Maranhão e Márcio Maranhão por cansaço muscular.

📱 Entre no grupo do Escanteio SP no Telegram e receba notícias do seu time