Guilherme Teixeira não segue no Noroeste; zagueiro atrai interesse do rival Marília

Capitão no acesso e no título do Paulistão Série A3 deste ano, Guilherme Teixeira não segue no Noroeste para 2023 e interessa ao Marília

Em reta final de pré-temporada para o Campeonato Paulista Série A2 e Série A3, o zagueiro Guilherme Teixeira pode trocar o Noroeste pelo Marília. Nesta segunda-feira (26), o Norusca comunicou a saída do capitão do acesso deste ano e, mais tarde, o MAC publicou que já teria notificado o rival sobre o interesse em contratá-lo para a temporada de 2023 (veja abaixo).

Oficialmente, Guilherme Teixeira ainda não está livre no mercado, já que tem contrato com o Noroeste até o fim de 2022 e, como o acordo não será renovado, o zagueiro ainda não poderia assinar com o Marília ou com qualquer outro clube. Por isso, o MAC busca, neste momento, um pré-contrato com o defensor de 30 anos, que é natural de Marília e vinha atuando na pré-temporada com o clube de Bauru.

Relacionadas

"O Esporte Clube Noroeste se despede do zagueiro Guilherme Thiago Teixeira, 30 anos, capitão do time no Acesso de 2022. A partir de sua apresentação oficial em 4 de novembro de 2019, Teixeira teve vínculo com o Norusca por 1.146 dias. Neste período, disputou 64 partidas, entre três Paulistas e a última Copa Paulista, marcando 11 gols. O Clube deseja boa sorte ao jogador na continuidade de sua carreira", publicou o Noroeste pelas redes sociais.

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com e fale conosco!

"Tendo em vista que o Marília A.C tomou conhecimento no final da tarde da última sexta-feira (23/12) através da imprensa e de nota divulgada nesta segunda-feira (26/12) sobre a não permanência do atleta Guilherme Teixeira, o Marília A.C notificou o EC Noroeste informando o interesse em iniciar conversas com o atleta, com o objetivo de assinatura de um pré-contrato para a próxima temporada", comunicou o Marília em nota oficial.

Guilherme Teixeira se firmou nas últimas temporadas como um dos principais jogadores das divisões inferiores do Paulistão, não somente entre os zagueiros. Se a negociação com o Marília se concretizar, o veterano voltará a defender o time da sua cidade natal após 10 anos e dará ao técnico Guilherme Alves mais uma opção qualificada para a zaga – na Copa Paulista, o MAC atuou com três zagueiros.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube