Goiás acerta com destaque do Rio Claro na campanha semifinalista da Série A2

Volante, Daniel Peixoto defendeu o Galo Azul nos primeiros meses de 2022 e foi um dos pilares da equipe - 17 jogos com a camisa do clube e boas atuações no mata-mata

Tiro de Canto #94 | FESTA DO ACESSO NA A3 + MARCO GAMA (XV DE PIRACICABA)

Daniel Peixoto está próximo de vestir a camisa do Goiás. De acordo com o Portal Feras do Esporte, o clube esmeraldino já está acertado com o volante. O jogador defendeu o Rio Claro na Série A2 do Campeonato Paulista de 2022.

Em negociações com a equipe goiana desde o mês de abril, a tendência é que Peixoto seja anunciado oficialmente como reforço nos próximos dias.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP
LEIA TAMBÉM: Lemense renova com o zagueiro Jean Pablo para Copa Paulista

Revelado pelo Jacuipense-BA, o volante foi um dos destaques da campanha do Rio Claro na segunda prateleira do futebol paulista, neste ano. Titular em todos os 17 jogos com a camisa do Galo Azul, Daniel Peixoto acumulou boas atuações na A2 - principalmente no mata-mata.

O Goiás, por sua vez, perdeu na final do Campeonato Goiano para um dos principais rivais, o Atlético-GO. Na Copa do Brasil, o Esmeraldino segue vivo, mas perdeu na partida de ida da terceira rodada da competição, diante do Red Bull Bragantino. No Campeonato Brasileiro, o clube verde ocupa atualmente a 16ª posição, com cinco pontos conquistados em cinco jogos.

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | TUCA GUIMARÃES, TÉCNICO DO JUVENTUS