Federação Paulista interdita mais 5 estádios por falta de documentação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou cinco estádios nesta semana por falta da documentação exigida

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou nesta semana mais cinco estádios de times que disputam o Campeonato Paulista por falta de documentação. Os estádios Joaquim de Morais Filho (Taubaté), Palma Travassos (Comercial), Pedro Marin Berbel (Bandeirante), Antônio Viana da Silva (Assisense e Vocem) e Jayme Cintra (Paulista) estão vetados para jogos profissionais organizados pela Federação desde esta segunda-feira (12).

O Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, casa do Comercial em Ribeirão Preto, está sem três documentos. O local precisa renovar o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico e o Laudo de Segurança. O estádio recebeu jogos da Copa Paulista até o último dia 30 de agosto.

Relacionadas

Outro estádio que recebeu jogos mais recentes, o Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis, está devendo o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene. O local foi a casa de Vocem e Assisense, ambos no Paulista 2ª Divisão, até o fim de junho. Acesse aqui para saber mais sobre notícias do futebol.

O Estádio Joaquim de Morais Filho (Joaquinzão), casa do Taubaté, está neste momento sem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico – ambos os documentos venceram no último sábado (10).

Em Birigui, o Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, onde o Bandeirante manda seus jogos, não tem um Laudo de Engenharia vigente. Além disso, os outros quatro documentos necessários vão vencer antes da estreia no Paulistão Série A3 e terão de ser renovados.

Por fim, o Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, casa do Paulista em Jundiaí, está sem o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene e o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico em vigor.

A situação de todos os estádios interditados pela FPF esta semana é semelhante: um ou mais laudos exigidos pela Federação expiraram na recentemente e ainda não foram renovados. Os clubes têm cerca de quatro meses para regularizar a situação dos estádios para o Paulistão e três se forem sediar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.


Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube