Comercial tem surto de virose e pode ter desfalques em decisão na Série A2

Comercial pode enfrentar o Rio Claro com alguns desfalques na 15ª rodada da Série A2; surto de virose atingiu 11 jogadores

Disputando uma vaga nas quartas de final do Paulistão Série A2, o Comercial pode ter uma série de desfalques no jogo contra o Rio Claro, neste sábado (11), pela 15ª rodada: o Bafo teve um surto de uma virose e teve 11 atletas com sintomas ao longo da semana.

Para a partida, o Comercial tem dois desfalques prováveis por conta da virose: o volante Victor Bolt, que retornaria de suspensão, e o polivalente Brayan. Além deles, o atacante Rafael Ibiapino também pode ser ficar fora. O técnico Roberval Davino já não conta com o zagueiro Thiago Moura e o atacante Wendel Alex, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Relacionadas

➡️ Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

Além do trio, outros oito jogadores também tiveram sintomas da virose ao longo da semana, mas voltaram a treinar e devem atuar contra o Rio Claro: os zagueiros Hilario e Maycon Douglas, o lateral-esquerdo Renan Barcelos, os volantes Romário e Lineker e os atacantes Kadu Barone, Luketa e Túlio Renan. Vários poderiam ser titulares neste sábado.

"Foi uma semana difícil. Trabalhamos com essas dificuldades, tem jogador que não treinou na semana. Alguns treinaram só nesta sexta, mas a expectativa, mesmo com as dificuldades, é de termos uma composição que dá para ajeitar e, dentro disso, a disposição terá que ser a superação. Vamos fazer uma grande decisão e tentar trazer a classificação de lá", disse o técnico Roberval Davino ao ge.

"Fizemos exames de covid e dengue, foi uma virose mesmo. Dentro disso, trabalhamos bastante na semana e, independente de quem jogue ou não, teremos um grupo compromissado para conquistar um resultado importante".

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube