Arena Barueri, casa do Oeste, será administrada por empresa de Leila Pereira 

Crefipar, comandada por Leila Pereira, vai administrar a Arena Barueri por 35 anos

A Crefipar, uma das empresas comandadas pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, será responsável pela administração da Arena Barueri, casa do Oeste. O grupo venceu o processo de licitação contra outras duas empresas. 

A informação é do portal UOL e foi confirmada pelo Escanteio SP. A concessão válida por 35 anos prevê a modernização e melhoria do gramado do estádio.

Relacionadas

O grupo ainda poderá explorar o local comercialmente com eventos esportivos e de entretenimento. Além do Oeste, a Arena Barueri é utilizada pelo Palmeiras quando o Allianz Parque não está disponível por conta da agenda de shows marcados no local. 

O contrato de licitação ainda não foi assinado, mas deve ser oficializado em breve. Em julho deste ano, a diretoria do Palmeiras havia fechado um acordo com a Prefeitura de Barueri para revitalização do gramado. 

Sem calendário após a eliminação na primeira fase da Copa Paulista, o Oeste volta aos gramados apenas em janeiro de 2024, quando disputará o Campeonato Paulista da Série A2. O clube ainda não se manifestou sobre o concessão do estádio para a Crefipar.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+XV de Piracicaba chega à semifinal com a melhor defesa da Copa Paulista
+Heitor Roca, do São José, quer coroar a temporada com o título da Copa Paulista
+Semifinalista com o São José, volante fala sobre “manter os pés no chão” na Copa Paulista
+Rafael Verrone, do São José, projeta duelo das semifinais contra um adversário conhecido
+Artilheiro do XV de Piracicaba, Maikon Aquino fala sobre momento na equipe