Às vésperas da decisão, Allan Thiago destaca campanha do XV de Jaú

Neste sábado, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, popular Bezinha, vai conhecer os primeiros classificados para as quartas de final da competição. Uma das equipes que postulam uma vaga na próxima fase é o XV de Jaú. Titular da equipe no campeonato, o goleiro Allan Thiago elogiou o elenco e a campanha do Galo da Comarca.

“Nosso time começou muito bem a competição. A entrega e a garra nos 90 minutos foram fundamentais para as vitórias. Pessoalmente consegui fazer boas atuações, e agora o foco é todo neste segundo jogo do mata-mata. Vamos buscar esse resultado positivo e a vaga na próxima fase”, disse o goleiro.

Relacionadas

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Emprestado pelo EC São Bernardo, onde foi titular na disputa da Série A2, o atleta participou de nove partidas da equipe na Bezinha e sofreu apenas seis gols. 

Mesmo dono da quinta melhor campanha na primeira fase, o time sofreu um revés na partida de ida contra o VOCEM e precisará vencer o jogo para carimbar o passaporte para as quartas de final. O jogo será neste sábado, às 15h, em Jaú.