Veja os confrontos das quartas de final da Série A3

Com o encerramento da 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3, foram conhecidos nesta terça-feira (25) os confrontos de quartas de final. Os oito classificados disputam quatro vagas nas semifinais em duelos de ida e volta.

Noroeste, Barretos, Votuporanguense, São José, Linense, Marília, Primavera e Nacional são os times que seguem na disputa pelo acesso à Série A2. Os jogos serão disputados nos dias 28 (sexta-feira) e 31 de maio (segunda-feira). Veja a seguir os confrontos.

Confrontos de quartas de final da Série A3

Relacionadas

Noroeste (1º) x Nacional (8º)
Barretos (2º) x Primavera (7º)
Votuporanguense (3º) x Marília (6º)
São José (4º) x Linense (5º)

Datas previstas

Assim como a Série A2, a Série A3 terá jogos a cada três dias na fase final. Segundo a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol, o mata-mata terá início na próxima sexta-feira (28), com a partida de volta das finais disputada no dia 12 de junho, um sábado. Os horários ainda não estão definidos, mas devem ser divulgados nas próximas horas.

ATUALIZAÇÃO: veja datas e horários das quartas de final

Rodada de ida – sexta-feira (28)

Nacional x Noroeste
Primavera x Barretos
Marília x Votuporanguense
Linense x São José

Rodada de volta – segunda-feira (31)

Noroeste x Nacional
Barretos x Primavera
Votuporanguense x Marília
São José x Linense

Vantagem dos melhores

Na Série A3 deste ano, os times de melhor campanha no campeonato têm a vantagem do empate no mata-mata. Nas quartas de final, Noroeste, Barretos, Votuporanguens e São José podem se classificar para as semifinais com empate no placar agregado.