Taubaté x Atibaia pela Copa Paulista: informações e como assistir

Taubaté e Atibaia estreiam na Copa Paulista na tarde desta terça-feira. A partir das 15 horas, Burro da Central e Falcão se enfrentam no Joaquinzão, em duelo do Grupo 4 da competição estadual. 

Após terminar a Série A2 na 13ª colocação, o Taubaté buscou viabilizar a participação na Copa Paulista, mas sem loucuras financeiras. Diante desse cenário, firmou uma parceria com o empresário Marcelo Galático, que ajudou a Portuguesa Santista na Série A2 e na Copa Paulista de 2020. 

Relacionadas

Por conta da ligação de Galático com a Briosa, o clube conseguiu trazer vários jogadores do time santista, incluindo o goleiro Leandro, o volante França e lateral/atacante Rafael Compri, que fizeram uma boa Série A2. O técnico será Douglas Leite, que comandou o sub-20 no Paulista de 2020 e era o auxiliar-técnico na Série A2. 

Eliminado nas quartas de final da Série A2, o Atibaia, por sua vez, contratou o técnico Alberto Félix, trouxe vários reforços e reformou seu elenco. O volante Alê e os zagueiros Guilherme Souza e Jean Pablo, pilares do time no primeiro semestre, permaneceram. 

Entre os contratados, estão os atacantes Romarinho, destaque do Velo Clube na Série A2, e Coutinho, que apareceu bem no Taubaté antes de se transferir ao São Bento, onde disputou a elite do estadual no primeiro semestre.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports.

Taubaté x Atibaia

Data: 14 de setembro de 2021, terça-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Joaquim de Morais Filho (Joaquinzão), Taubaté, SP
Árbitro: Danilo da Silva
Assistente 1: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Assistente 2: Eduardo Vequi Marciano

1ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (14)

15h00
Velo Clube x Botafogo
Comercial x Votuporanguense
Noroeste x São Bento
EC São Bernardo x Santos
Portuguesa x Juventus
Taubaté x Atibaia

17h00
XV de Piracicaba x Rio Claro

Quarta-feira (15)

15h00
Primavera x São Bernardo