Série A3: confira os resultados e o resumo da 9ª rodada

Todos os jogos da 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista foram realizados neste sábado. Com destaque para o empate do Comercial com o São José e as vitórias de União Suzano e Bandeirante, veja o resumo da rodada. 

Desportivo Brasil e Barretos ficam zerados em Porto Feliz

Em jogo sem gols, Desportivo Brasil e Barretos empataram no Estádio Ernesto Rocco. O resultado deixou o DB na 14ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, com sete pontos. O Touro do Vale é o 10º, com 11 pontos. 

Marília arranca empate contra o EC São Bernardo no final

Relacionadas

No Estádio Primeiro de Maio, o EC São Bernardo teve dois pênaltis no primeiro tempo, mas só converteu um com Douglas. O outro foi defendido pelo goleiro Passarelli. Nos minutos finais do segundo tempo, Wendel Júnior marcou um lindo e decretou o empate por 1 a 1. 

Com o resultado, o EC São Bernardo chegou aos 16 pontos e se manteve na 4ª colocação. O Marília, por sua vez, foi aos 15 pontos e caiu para a 6ª colocação. O MAC possui uma invencibilidade cinco jogos.

Nacional empata com o Capivariano e aumenta drama

Lanterna da Série A3, o Nacional recebeu o Capivariano no Nicolau Alayon e empatou sem gols. O resultado manteve o Naça na última colocação, com apenas cinco pontos. O Leão da Sorocabana foi aos 14 pontos e caiu para 7ª colocação. O time de Capivari não perde há cinco jogos.

União Suzano arranca virada contra o Votuporanguense nos acréscimos

O Votuporanguense foi o até o Suzanão e saiu na frente com Erick Salles, já na segunda etapa, quando o time tinha um jogador a menos. Nos acréscimos, momento que o CAV já tinha dois atletas a menos, o União Suzano buscou a virada com gols de Jorge Mauá e Dener.

Com o resultado, o União Suzano se recuperou de duas derrotas seguidas e chegou aos 15 pontos, assumindo a 5ª colocação. O Votuporanguense, por sua vez, amargou a quarta derrota consecutiva e estacionou nos oito pontos, caindo para a 13ª posição. 

Em duelo direto pelas primeiras colocações, São José e Comercial ficam no empate

Comercial e São José se enfrentaram no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e ficaram no empate sem gols. As duas equipes não haviam empatado na Série A3 até o jogo deste sábado. 

Como os concorrentes diretos pelas primeiras colocações não venceram, o Comercial continua na liderança com 19 pontos, enquanto o São José é o terceiro com 16. 

Matonense surpreende e bate o Noroeste em Bauru

A Matonense foi até o Alfredão e voltará para Matão com três pontos na bagagem. No primeiro tempo, João Gabriel marcou o único gol da partida em bela cobrança de falta. Ele é o artilheiro isolado da competição com sete gols marcados.

Com o resultado, a Matonense foi aos 11 pontos e saltou para a 11ª colocação, abrindo cinco pontos de vantagem para o Olímpia, primeiro tima na zona de rebaixamento. Já o Noroeste estacionou nos 17 pontos, mas segue na vice-liderança. 

Bandeirante faz 3 a 0 no Olímpia e entra no G8 

Jogando com um a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Bandeirante aproveitou a vantagem numérica para vencer por 3 a 0. Octávio, André Carlos e Tatá marcaram os gols do BEC. 

Com o resultado, o Bandeirante foi aos 12 pontos e entrou na zona de classificação à segunda fase, assumindo a 8ª posição. O Olímpia amargou a quarta derrota nos últimos cinco jogos, estacionou nos seis pontos e segue na vice-lanterna. 

Sertãozinho busca o empate contra o Rio Preto

Em duelo direto pelo G8, o Rio Preto saiu na frente no Frederico Dalmaso com Alessandro Scheppa, mas David Batista empatou o duelo na segunda etapa. O Touro dos Canaviais pressionou na reta final e quase conseguiu a virada.

Com o resultado, o Rio Preto foi aos 11 pontos, mas deixou o G8, aparecendo na 9ª colocação. O Sertãozinho tem um ponto a menos e figura na 12ª posição. 

9ª rodada da Série A3

Sábado (26)
Desportivo Brasil 0x0 Barretos
EC São Bernardo 1x1 Marília
Nacional 0x0 Capivariano
União Suzano 2x1 Votuporanguense
São José 0x0 Comercial
Noroeste 0x1 Matonense
Bandeirante 3x0 Olímpia
Sertãozinho 1x1 Rio Preto