Série A2: confira os resultados e o resumo da 12ª rodada

Neste fim de semana, os times da Série A2 do Campeonato Paulista disputaram 12ª rodada da competição estadual, marcada por times entrando no G8 e pela briga contra o rebaixamento cada vez mais acalorada.

Duelo de líderes termina sem gols

Oeste e Portuguesa se enfrentaram na briga pela liderança da Série A2 e terminaram empatados por 0 a 0. Mesmo sem gols, a partida foi quente e ambos os times quase balançaram as redes.

Relacionadas

Com o empate, a Lusa segue na liderança com 25 pontos. Dois atrás, o Oeste ainda é o vice-líder.

São Bento vence fora de casa e fica mais perto da classificação

Visitando o São Caetano, o São Bento não se acuou e partiu para cima do time do ABC paulista. Com 10 minutos de jogo, o Bentão já estava vencendo por dois a zero com gols de Diego Sacomam e Christianno, contra. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Zé Carlos também defendeu um pênalti cobrado por Portuga.

Na segunda etapa, o Azulão do ABC diminuiu com Lobato, mas Wilson Júnior deu as notas finais do jogo já nos acréscimos. Com a vitória, o São Bento termina a rodada em sexto com 18 pontos. O São Caetano caiu para a décima posição.

XV de Piracicaba vence o Lemense e aumenta sequência positiva

Lemense e XV de Piracicaba se enfrentaram no Estádio Brunão, em Leme. E a partida terminou melhor para o Nhô Quim, que venceu por 1 a 0 com gol marcado por Lúcio Flávio no primeiro tempo. A vitória do XV marca a terceira consecutiva.

Mesmo com a derrota, o Zulão segue no G8 com 18 pontos e na quinta colocação. Entretanto, o time demitiu o treinador Rogério Henrique. Já o XV chegou a terceira colocação com 22 pontos.

Ninguém respira após empate entre Taubaté e Primavera

Dois times que lutam contra o rebaixamento, Taubaté e Primavera se enfrentaram e a partida terminou 2 a 2. Os gols do Burro da Central foram anotados por Bambam, duas vezes. Já o Fantasma marcou com Alecsandro e Samuel Ethor.

O empate não aliviou nenhum dos times na luta contra a degola. O time do Vale do Paraíba fica com 12 pontos na 14ª colocação. Já a equipe de Indaiatuba é o 12ª com 13 pontos.

Monte Azul vence o Juventus e sai do Z-2

Jogando em casa, o Monte Azul recebeu o Juventus e saiu com os três pontos. Os gols foram marcados João Guilherme, em lance duvidoso, e Matheus Destro pelo AMA. O Moleque Travesso marcou com Hélder.

A vitória tirou o Monte Azul da zona da degola e agora o time é o 13º colocado. Sem vencer há oito jogos, o Juventus termina a rodada na nona colocação com 15 pontos.

Portuguesa Santista goleia o Audax e respira na luta contra a degola

Pior ataque da competição, a Portuguesa Santista recebeu o Audax e não tomou conhecimento ao vencer o clube de Osasco por 3 a 0. Os gols da Briosa foram marcados por Raphael Toledo, Deivid e Joãozinho.

Os três pontos conquistados pela Briosa colocaram a equipe na 11ª colocação com 13 pontos. Já o GOA voltou para a zona de rebaixamento e é o atual 15º colocado com 10 pontos.

Com gol de artilheiro, Linense vence o Velo Clube

O Linense recebeu o Velo Clube e segue a sequência de resultados positivos. Dessa vez, o Elefante venceu por 1 a 0 com gol anotado por Matheus Mello, artilheiro da Série A2 com seis gols.

A vitória faz com que o Linense suba uma posição e termine a rodada na quarta colocação com 21 pontos. Já o Velo Clube, que perdeu o terceiro jogo seguido, caiu para oitava posição.

Rio Claro vence e entra no G8

Rio Claro e Red Bull Brasil se enfrentaram neste domingo e o Galo Azul levou a melhor ao vencer por 1 a 0. O gol da vitória foi anotado por Thiago Rubim.

Com os três pontos, o Rio Claro entrou de vez no G8 e termina na sétima colocação. O RB é o lanterna com três pontos e pode ser rebaixado na próxima rodada.