São José x Comercial pela segunda fase da Série A3: informações e como assistir

São José e Comercial voltam aos gramados pela Série A3 do Campeonato Paulista neste sábado, quando se enfrentam pela terceira rodada do Grupo 2 da segunda fase. A bola rola no Estádio Martins Pereira a partir das 19 horas. 

Com duas derrotas nesta fase da competição e ocupando a lanterna da chave, o São José vive um momento delicado. Após o revés por 2 a 0 para o União Suzano em casa, o clube decidiu demitir o técnico Edson Vieira. Para seu lugar Oliveira, foi contratado. 

Relacionadas

Deste modo, o técnico retornou ao clube depois de três anos. Essa será a terceira passagem dele pela Águia do Vale. Oliveira comandou o São José na Segunda Divisão em 2017 e 2019. 

"O Campeonato Paulista A3 ainda está em aberto, são quatro jogos e temos total condição de reverter a situação e trabalhar para levantar a moral dos jogadores. Alguns trabalharam comigo em outros clubes e outros jogaram contra os times em que trabalhei. São atletas de qualidade”, disse o treinador em sua chegada. 

Se o São José está em crise, o Comercial está nas nuvens. Após estrear vencendo o União Suzano por W.O, o Comercial recebeu o Votuporanguense na última rodada e triunfou por 3 a 1, de virada. Com isso, o Bafo foi aos seis pontos, se manteve na liderança da chave e chegou ao 12º jogo sem derrota, levando em consideração o triunfo diante do USAC por W.O. 

Na fase de classificação, São José e Comercial se enfrentaram justamente no Estádio Martins Pereira. Na ocasião, o jogo terminou empatado por 0 a 0. 

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo pelo Paulistão Play e pelo Eleven Sports.

São José x Comercial

Data: 9 de abril de 2022, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, SP
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistente 1: Alex Alexandrino
Assistente 2: Vladimir Nunes da Silva

3ª rodada da segunda fase da Série A3

Sábado (9)
15h00 - União Suzano x Votuporanguense
15h00 - Capivariano x EC São Bernardo
19h00 - São José x Comercial
19h30 - Marília x Noroeste

Classificação da segunda fase

Grupo 2

1º: Comercial - 6 pontos, SG +5
2º: Votuporanguense - 3 pontos, SG 0
3º: União Suzano - 3 pontos, SG -1
4º: São José - 0 ponto, SG -4

Grupo 3

1º: Capivariano - 4 pontos, SG +2
2º: EC São Bernardo - 4 pontos, G +2
3º: Marília - 1 ponto, SG -2
4º: Noroeste - 1 ponto, SG -2