São Caetano vence na Rua Javari e encerra invencibilidade do Juventus

O São Caetano visitou o Juventus na manhã deste domingo e impôs ao Moleque Travesso sua primeira derrota na temporada. Apesar da pressão juventina principalmente no primeiro tempo, o Azulão venceu por 3 a 1 com gols de Marlon, Jean Dias e Quadrado. O artilheiro Léo Castro descontou para a equipe grená.

Em busca da vice-liderança da Série A2, o Juventus entrou em campo buscando o primeiro gol e teve várias chances, mas parou no goleiro Luiz Daniel, um dos melhores jogadores em campo. No contra-ataque, o São Caetano conseguiu abrir o placar aos 19 minutos, com Marlon, e ampliar a vantagem aos 35 com Jean Dias. Pouco antes do intervalo, Léo Castro cobrou pênalti na trave e perdeu a chance de descontar.

Relacionadas

Com bom resultado em mãos, o São Caetano voltou para o segundo tempo mais recuado, mas ainda assim conseguiu ampliar a vantagem em novo contra-ataque, desta vez com Quadrado, aos 29 minutos. Aos 38, o Juventus descontou com o quarto gol de Léo Castro na competição, mas não ameaçou a vitória do Azulão.

Com a vitória, o São Caetano soma sete pontos e sobe para a quarta posição da Série A2. Sob comando do técnico Alexandre Gallo, são duas vitórias em dois jogos. Enquanto isso, o Juventus continua com cinco pontos e cai para a nona posição, deixando a zona de classificação pela primeira vez em 2020.

As duas equipes voltam a campo neste sábado. Às 15 horas, o São Caetano recebe o Sertãozinho, que também soma sete pontos na Série A2, para confronto direto no Anacleto Campanella. Pouco depois, às 16 horas, o Juventus visita o Rio Claro tentando vencer depois de três jogos sem vitória.