São Caetano renova com Domingos e Sandoval até o fim do ano

O São Caetano anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato dos zagueiros Sandoval e Domingos. A dupla ficará no Azulão até dezembro e poderá atuar no retorno do Campeonato Paulista Série A2 e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Em seu segundo ano seguido no São Caetano, sétimo no total, Sandoval foi o capitão do time comandado por Alexandre Gallo na Série A2, atuando em dez partidas, nove delas como titular. O defensor de 34 anos é o 11º atleta com mais jogos pelo clube do ABC Paulista, com 163 partidas.

Relacionadas

Contratado em fevereiro, em meio à disputa da Série A2, Domingos atuou nas duas últimas partidas do São Caetano antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. O defensor entrou no segundo tempo nas vitórias contra Atibaia e Portuguesa Santista.

"Estou muito feliz com a minha permanência no São Caetano. Significa muito. Significa que o meu trabalho foi reconhecido", disse Sandoval ao site do clube. "Quero vencer com os jogadores que estão aqui, vencer com a nova diretoria e essa comissão técnica. O São Caetano vai continuar tendo a minha entrega, o melhor do meu trabalho".

Quando a Série A2 retornar, o São Caetano terá um clássico logo na próxima rodada. O Azulão enfrentará o líder São Bernardo, dono da melhor defesa do campeonato com apenas seis gols sofridos. O São Caetano é o sexto colocado da competição com 18 pontos, mesma pontuação de Juventus (7º), Portuguesa (8º) e São Bento (9)º.