São Caetano entra em campo, mas sofre maior goleada da história da Série D

O São Caetano sofreu uma derrota humilhante na noite deste sábado. Após os principais jogadores, que não recebem há cerca de quatro meses, se recusarem a entrar em campo, o Azulão jogou com um time formado de última hora e foi superado pelo Pelotas por sonoros 9 a 0. Essa foi a maior goleada da história da Série D. 

Em ritmo de treino, o Pelotas abriu 6 a 0 ainda na primeira etapa. Itaqui e Ariel marcaram duas vezes, enquanto Matheus Goiano e Marcão deixaram um. Na segunda etapa, Tatá e Marcão, mais duas vezes, completaram o placar. 

Relacionadas

Sem os principais atletas, o São Caetano relacionou alguns jogadores experientes recentemente contratados e vários garotos das categorias de base. A maioria, inclusive, estreou entre os profissionais. 

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

A goleada humilhante escancara um dos piores momentos da história do clube. Com milhões em dívidas e uma política conturbada, o São Caetano apenas cumpre tabela na Série D. O Azulão é o último colocado do Grupo A8, com cinco pontos conquistados. 

O São Caetano tem jogo marcado nesta quarta-feira, diante do Novorizontino, às 20 horas, no Anacleto Campanella, pela Série D. Resta saber se o Azulão entrará em campo por conta do momento conturbado. 

Em entrevista no meio da última semana, o presidente Nairo Ferreira, que retornou ao comando do clube, prometeu que novos investidores chegariam para quitar os salários atrasados.