São Bernardo oficializa a contratação do atacante Léo Castro

Após aparecer no BID (Boletim Informativo Diário), a contratação do atacante Léo Castro foi oficializada pelo São Bernardo. Com a chegada do atleta, o time do ABC já anunciou dois reforços para a temporada

Artilheiro da Série A2 de 2020 com nove gols, Léo atuou por Juventus, Ferroviária e Paraná na temporada passada. Ao todo foram 29 jogos e 10 tentos no ano.

Relacionadas

"Muito feliz pelo convite do São Bernardo. Estou muito satisfeito com a oportunidade de defender o clube. A estrutura que o São Bernardo possui é de clube de Série A1. Estou muito motivado em poder ajudar a equipe a buscar o acesso, que por pouco não conseguiu no ano passado", afirmou o atleta.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Animado com sua chegada no Bernô, o atacante, que se descreve como um atleta de muita movimentação e que busca o gol a todo momento, tem como objetivo ultrapassar a marca de gols da A2 de 2020.

"Consegui marcar nove gols em doze jogos. Depois me transferi para o Paraná Clube. Esse ano eu vou trabalhar muito para buscar ultrapassar essa marca e ajudar o São Bernardo a buscar o objetivo do acesso", disse Léo Castro

Léo Castro e Ricardo Catalá

Um dos poucos atletas do Bernô que já atuou com Ricardo Catalá, Léo Castro, que foi treinado pelo treinador no Red Bull Brasil em 2018, elogiou o novo comandante do São Bernardo.

"Tive a oportunidade de trabalhar com o professor Ricardo Catalá no Red Bull. Foi um período de muito aprendizado para mim. Consegui fazer bons jogos e aprendi muito com ele. Ele é um treinador muito inteligente, que estuda bastante e gosta de fazer a equipe ficar com a bola, trabalhar o jogo e sempre buscar o gol. Acredito muito que temos condições de fazer uma grande Série A2 neste ano", completou o artilheiro.

Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber notícias do seu time!

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Escanteio SP (@escanteiosp)