Saiba como Noroeste, EC São Bernardo, Velo Clube e Capivariano voltam para a retomada da A3

Noroeste

Líder com 26 pontos e classificado para a segunda fase da Série A3, o Noroeste passou por alguns momentos de dificuldade financeira nessa parada. Mesmo com os problemas, o clube conseguiu renovar com grande parte do seu elenco. Foram 15 renovações confirmadas e mais cinco que devem ser oficializadas. Entre os atletas que continuam, oito são titulares absolutos da equipe de Bauru.

Além dos atletas, o Norusca, que possui o melhor ataque e a melhor defesa da competição, renovou com o treinador Luiz Carlos Martins. Para reforçar o elenco, foram contratados dois atacantes que atuam pelas pontas. Também foram contratados dois zagueiros.

Relacionadas

A reestreia do Noroeste será contra o Comercial, neste sábado (19), no Estádio Alfredo Castilho. Nas rodadas seguintes, a equipe enfrentará o Barretos (fora), Primavera (casa) e o Grêmio Osasco (fora).

EC São Bernardo

Vice-líder da A3 com 20 pontos, o EC São Bernardo manteve boa parte do seu elenco para a retomada do campeonato. O time, que continua sendo comandado por Renato Peixe, também trouxe seis novos atletas para lutar pelo acesso.

Com possibilidade de encaminhar a passagem para a segunda fase, o Cachorrão receberá na reestreia da competição o Desportivo Brasil, na sexta-feira (18), no Estádio Primeiro de Maio. As outras partidas do alvinegro serão, em sequência, o Nacional (fora), Barretos (casa) e Capivariano (fora).



Velo Clube

Em busca do sonhado acesso, o Velo Clube, que ocupa a terceira posição na Série A3, assim como os rivais da parte de cima da tabela, renovou com grande parte do seu elenco e de sua comissão técnica para o retorno da competição.

Além da manutenção do elenco, a equipe da cidade de Rio Claro anunciou a chegada de dois novos atletas. Na semana passada, o clube venceu em ritmo de preparação o XV de Piracicaba em jogo-treino.

O Velo, que está com 18 pontos, enfrentará no retorno da A3 o Primavera, sexta-feira (18), no Estádio Ítalo Limongi. Nas rodadas finais, a equipe jogará contra o Grêmio Osasco (casa), Batatais (fora) e Paulista (casa).

Capivariano

Quarto colocado da Série A3 com 18 pontos, o Capivariano terá um novo técnico para o retorno da competição. Trata-se de Jardel de 30 anos, que era treinador do sub-20 da equipe de Capivari.

O Capivariano tem 25 atletas inscritos no site da Federação Paulista de Futebol. O clube teve três casos positivos de coronavírus durante a retomada dos treinamentos. Por solicitação do próprio clube, as partidas como mandante serão realizadas em Santa Bárbara d’Oeste.

Na rodada da volta da A3, o clube viaja para enfrentar o Rio Preto no Estádio Anísio Haddad, na sexta-feira (18). Nas seguintes rodadas, o Capivariano atuará contra o Marília (casa), Grêmio Osasco (fora) e EC São Bernardo (casa). As três partidas em casa são positivas para o clube, já que ele é o pior visitante entre os times que integram o G8


 

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!