Saiba como Grêmio Osasco, Primavera, Marília e Paulista voltam para a retomada da A3

Grêmio Osasco

Décimo-terceiro colocado, o Grêmio Osasco tem 12 pontos. O clube, que é o segundo pior visistante da A3, tem 49 inscritos no registro da Federação Paulista de Futebol. No entanto, grande parte dos atletas com contrato são das categorias de base da equipe.

A reestreia, que acontecerá no sábado (19), será contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu. Os jogos seguintes do Grêmio Osasco serão complicados, já que enfrentará três times que estão entre os quatro melhores do campeonato: em sequência, Velo Clube (fora), Capivariano (casa) e Noroeste (fora).

Primavera

Relacionadas

Primeira equipe fora da zona da degola, o Primavera vai para a retomada da A3 com 29 atletas no grupo. Parte desse elenco é composto por jogadores que estavam emprestados e pelo reforço de sete novos atletas.

A equipe do técnico Paulo Pereira realizou três jogos-treino durante a preparação. As partidas, que foram contra Capivariano, Paulista e Inter de Limeira, terminaram todas com uma vitória do clube de Indaiatuba.

A reestreia do clube será no Ítalo Limongi, na sexta-feira (18), contra o Velo Clube. Nas rodadas seguintes, o Primavera enfrentará, em sequência, Comercial (fora), Noroeste (casa) e Nacional (fora).



Marília

Primeiro clube na zona de rebaixamento, o Marília renovou quase todo o seu elenco. Foram 16 contratações e sete remanescentes que tentarão tirar o MAC da atual situação.

O time de Guilherme Alves quase não teve permissão para jogar no Bento de Abreu neste retorno da A3. Somente na 12ª atualização do Plano São Paulo, que ocorreu no dia 4 de setembro, o estádio foi liberado para receber as partidas do MAC.

O próprio Bento de Abreu será palco da reestreia do clube na A3. O jogo, que acontecerá no sábado (19), será contra o Grêmio Osasco. Após, essa partida o time viaja até Capivari para enfrentar o Capivariano. Os últimos dois jogos serão, em sequência, o Desportivo Brasil (casa) e Barretos (fora).

Paulista

Vivendo uma situação complicada na tabela, o Paulista faz as contas para conseguir escapar do rebaixamento. Para o clube, o número ideal são três vitórias nos quatro jogos restantes.

O clube reformulou a diretoria, trazendo o ex-jogador Julinho para ser o gerente de futebol, e todo seu elenco, que contará com 27 atletas. Desses, 20 chegaram agora na parada por conta do novo coronavírus. Além das contratações, três atletas que estavam no Red Bull Brasil foram emprestados ao Galo do Japi. Apenas quatro atletas que já estavam no clube continuam para essa reta final.

A reestreia do Paulista será contra o Olímpia, no Estádio Jaime Cintra, no sábado. Os desafios seguintes do Galo do Japi serão, em sequência, Desportivo Brasil (fora), Linense (casa) e Velo Clube (fora).

Veja aqui os outros guias da A3

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!