Rildo admite desempenho abaixo do esperado e lamenta casos de Covid no São Caetano

Contratado para ser uma das principais peças do São Caetano na A2, o atacante Rildo tem decepcionado em seus primeiros jogos com a camisa do Auzlão, assim como o time em geral.

Contudo, o time do ABC Paulista deu mostras de reação na última quarta-feira. Mesmo na derrota para a Portuguesa, a equipe fez uma boa apresentação. Agora, Rildo aposta em consolidar a evolução.

Relacionadas

"Acho que tenho que melhorar ainda junto com todo mundo, cada jogo. A cada dia de treinamento a gente procura evoluir, sei o que posso entregar. Estamos devendo como um todo, como time, mas estamos trabalhando serio, nos dedicamos durante a semana. Logo logo os resultados vao começar a aparecer.", afirmou o atacante.

+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista

No meio de semana, o São Caetano começou a enfrentar um surto de Covid. Luiz, Christianno, Maranhão, Lucas Cunha e Marcão são os jogadores que testaram positivo e desfalcam a equipe contra o Taubaté.

Para Rildo, a Covid atrapalha, pelo fato do time sofrer com desfalques. Porém, ressaltou que é a chance de outros atletas ganharem chance e jogarem.

"Difícil, principalmente para o treinador, que trabalha durante a semana com uma equipe e, infelizmente por conta do Covid acaba perdendo atletas importante, mas quando perde é a chance de quem não vem jogando mostrar serviço. Sentimos falta, mas acredito que quem possa entrar pode ajudar o São Caetano", disse.

São Caetano e Taubaté se enfrentam neste sábado, às 15h (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, pela 6ª rodada da Série A2.