Red Bull Brasil é rebaixado na Série A2; Audax e Taubaté disputam última vaga

O Red Bull Brasil perdeu de virada para o Primavera por 2 a 1, no último sábado, em Indaiatuba, e foi rebaixado para a Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe se manteve na lanterna com apenas seis pontos e não tem mais como sair do buraco na última rodada. 

O time com sede em Bragança Paulista ocupou as posições mais baixas da tabela desde o início, não conseguindo em nenhum momento virar a chave e somar bons resultados com o time de jovens, como foi em 2021. A equipe só somou uma vitória na competição e jogará o terceiro nível do futebol paulista em 2023.


Relacionadas

+ Confira a tabela da Série A2


A outra vaga na degola será disputada entre Audax e Taubaté. Os dois times empataram na 14ª rodada e irão com o mesmo cenário de disputa para a decisão no próximo final de semana. 

O Audax agora soma 11 pontos na 15ª colocação, enquanto o Taubaté tem 13 no 14º lugar. Como as duas equipes somam duas vitórias, um empate não garante a permanência do Burro da Central em caso de triunfo do time de Osasco. 

A equipe da Grande São Paulo enfrenta o vice-líder Oeste, em Barueri. Já o Taubaté visita o 6º colocado Rio Claro, que ainda não confirmou sua classificação ao mata-mata. Todos os jogos acontecem no sábado (19), às 15h. 


Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista


Confira os jogos da 15ª rodada da Série A2:

Sábado (19)

15h - Portuguesa x Portuguesa Santista
15h - São Caetano x Juventus
15h - Oeste x Audax
15h - Red Bull Brasil x Monte Azul
15h - Rio Claro x Taubaté
15h - Lemense x Linense
15h - São Bento x Velo Clube
15h - XV de Piracicaba x Primavera